VILLA MASSA LANÇA AMARETTO NO BRASIL

0
2274

Villa Massa traz para o Brasil o seu Amaretto, um licor suave e equilibrado feito com amêndoas selecionadas da Sicília

Depois de lançar no Brasil com sucesso o Villa Massa Limoncello, à base de limões sicilianos de Sorrento, a Aurora Importadora acaba de trazer para cá o Amaretto Villa Massa, um licor do portfólio da Zamora Company feito com amêndoas genuínas e selecionadas da Sicília.

Seu aroma remete ao marzipan e seu sabor intenso é deliciosamente doce e suave, deixando na boca um efeito duradouro de amêndoas. Notas de baunilha, cereja e cacau finalizam o paladar, muito bem equilibrado com seu teor alcoólico de 30%.

Consideradas como um dos símbolos da região, as amêndoas sicilianas eram vistas como sagradas pelos povos locais no século passado. O fértil solo vulcânico, combinado ao clima ameno do Mediterrâneo, com sol durante todos os meses do ano, produz amêndoas de cascas mais espessas que oferecem mais proteção a chuvas e ventos fortes, conferindo a elas sabor e aroma mais intensos. Essa característica garante ao Amaretto Villa Massa uma maior complexidade para seja para ser apreciado puro ou com gelo.

“Os produtos da Villa Massa usam apenas ingredientes reais e naturais da Itália e são elaborados por métodos tradicionais para aproveitar ao máximo o sabor e aroma que são oferecidos por cada um deles. O Amaretto é delicado e super sofisticado, ideal para consumidores que se importam com a qualidade e que procuram produtos com essas características”
Tomas Lellis Vieira, gerente da Zamora Company para a América Latina

O rótulo do Amaretto Villa Massa se inspirou em um jardim de amendoeiras em flor e a garrafa segue a linha do Villa Massa Limoncello, com um frasco transparente que exalta o líquido âmbar em seu interior.

O Amaretto Villa Massa é importado com exclusividade pela Aurora Importadora, ao preço sugerido de R$ 239. Mais informações no site www.aurora.com.br

SEM COMENTÁRIOS