Com chegada do Amarula Raspberry ao portfólio, a marca atrai novos consumidores e diversifica ocasiões de consumo 

O licor cremoso Amarula apresenta ao mercado brasileiro seu novo produto saborizado: o Amarula Raspberry. Composto apenas por ingredientes sustentáveis e originados da África, a bebida traz o extrato do verdadeiro fruto marula com notas cítricas do Baobá – árvore proeminente na região africana –, e a junção da framboesa e do chocolate branco cremoso.

O produto chega ao Brasil pela importadora Interfood em momento de renovação da família Amarula, líder na categoria de licores cremosos importados no país, rejuvenescendo a conexão com público-alvo e reforçando a estratégia da marca de oferecer um portfólio amplo que se adequa à diferentes momentos de consumo.

“Preparamos uma bebida que pode ser consumida pura, com gelo, ou em versões de drinques especiais com a adição de outros ingredientes. Amarula Raspberry combina com os diferentes momentos da vida do consumidor dos mais variados perfis, seja em festas, bares ou em casa”
Bárbara Ramos, coordenadora de marketing de Amarula

Nos últimos anos, a Amarula vem investindo fortemente na inovação de seus produtos. O Brasil é o segundo país mais representativo para a marca do mundo, perdendo apenas para a África do Sul.

“A Amarula Raspberry chega ao mercado nacional para complementar a linha de licores saborizados, reforçando o DNA de inovação da marca. A expectativa é termos um volume adicional de 5% até o fim do ano fiscal, o que representa a venda de cinco mil caixas de nove litros”
Bárbara Ramos, coordenadora de marketing de Amarula

Para o lançamento da variedade no Brasil, a marca criou uma sugestão refrescante de drink: o Amarula Pink Lake, feito com Amarula Raspberry, xarope de framboesa, água tônica, limão e gelo. O coquetel evidencia o sabor da framboesa e as notas cítricas característica do licor.

Para os amantes de Amarula e coquetelaria, kits em edição limitada contendo garrafa de 750 ml de Amarula Raspberry e uma taça exclusiva com a assinatura da marca, estão à venda nos e-commerces da TodoVino (todovino.com.br) e Amazon ao preço sugerido de R$ 129,90. Mais informações no site interfood.com.br.