A mudança no visual dos rótulos tem como objetivo destacar a qualidade, prestígio e o legado da história dessa tradicional vinícola espanhola

A tradicional vinícola espanhola Codorníu acaba de apresentar uma nova identidade visual em seus rótulos, redesenhada pelo designer espanhol Salvatore Adduci. O novo layout, que destaca de forma mais elegante o “C” de Codorníu, evidencia o legado histórico da marca, reconhecida como a adega mais antiga da Espanha e pioneira na elaboração de cava.

A nova identidade também busca refletir a qualidade dos produtos, baseada em um cuidadoso trabalho de seus enólogos na seleção criteriosa das melhores uvas, transformando cada rótulo em uma celebração da dedicação à excelência. Além disso, o novo visual pretende reforçar o prestígio da marca, reconhecida pelo sucesso alcançado por seus cavas no mercado internacional.

A linha clássica da Codorníu representa toda a tradição da marca, com rótulos frutados e refrescantes. O Espumante Cava Codorníu Clasico Brut é ideal para harmonizar com canapés, entradas leves, tábuas de queijos e peixes frescos. O Espumante Rosado Cava Codorníu Clasico combina perfeitamente com pratos de peixes grelhados, paella, frutos do mar e risoto de camarão. Já o Espumante Cava Codorníu Clasico Semi Sec revela todo o seu encanto quando harmonizado com curry, queijos macios e sobremesas à base de frutas.

No Brasil, a distribuição da Codorníu é realizada pela Interfood Importação, disponível para compras no e-commerce da importadora, TodoVino, bem como nas melhores lojas especializadas do país. Mais informações no site: https://www.todovino.com.br/ ou no Instagram: @todovinobr.