O Allianz Parque firmou parceria com a Heineken e a Amstel para disponibilizar suas cervejas em partidas de futebol, eventos e shows

O Allianz Parque, arena multiuso e casa do Palmeiras gerida pela WTorre Entretenimento – novo braço de atuação da WTorre – acaba de anunciar as suas novas patrocinadoras: as cervejas Heineken e Amstel, com contrato até 2026.

Nas partidas de futebol oficiais disputadas dentro da arena, os presentes terão à disposição a cerveja Heineken 0.0 em todos os setores. Isto porque bebidas alcoólicas ainda são vetadas em jogos de futebol no Brasil. As cervejas também terão exclusividade nos restaurantes do Allianz Parque. Já nos shows, elas estarão em camarotes e lounges em opções alcoólicas e não alcoólicas.

“A nossa parceria com o Allianz Parque possibilita que a qualidade do portfólio alcoólico e não alcoólico do Grupo Heineken estejam cada vez mais presentes no dia a dia dos consumidores que gostam de apreciar uma boa cerveja, enquanto vivenciam grandes eventos de caráter esportivo, musical ou de outra categoria”
Guilherme Bailão, diretor de Brand Experience e Patrocínios do Grupo Heineken no Brasil.

A ligação das cervejas com esportes e eventos é forte. Amstel é patrocinadora oficial da Conmebol Libertadores desde 2017. Já a Heineken patrocina grandes eventos, como UEFA Champions League, Fórmula 1, Rock in Rio, entre outros. Além da presença em grandes eventos do Allianz, a parceria ainda integra a plataforma da marca Green Your City, que traz uma série de iniciativas que ressignificam a relação com as cidades e com a vida noturna, com um olhar sustentável.

“O patrocínio do Grupo Heineken reforça nossa vocação de sermos uma plataforma multimarcas. Temos no Allianz, mais que um estádio, um centro de entretenimento com atividades diárias. Além dos jogos de futebol temos uma vasta programação de shows, eventos corporativos, atividade diária com o tour e, em breve, um pool de quatro restaurantes, tal diversidade de públicos nos permite ampliar a nossa atuação no mercado de patrocínios e exploração de exclusividades de consumo”
Marcelo Frazão, Diretor de Marketing da WTorre Entretenimento

Mais informações no http://www.allianzparque.com.br