Diageo fecha parceria com a CASACOR para mostrar propostas de home bars de arquitetos da mostra envolvendo rótulos da multinacional
A Diageo firmou parceria com a CASACOR para mostrar propostas de home bars envolvendo rótulos da multinacional. A iniciativa faz parte da estratégia maior da companhia de oferecer ao consumidor uma plataforma multidrinks. Ela abrange as marcas premium da companhia com o objetivo de levar para dentro da casa das pessoas a experiência da coquetelaria, ensinando a elas as composições de bebidas, como preparar drinks e até como harmonizá-los com pratos.
“Na Diageo buscamos estar presentes sempre em iniciativas que levam educação e informação para que todos possam ter boas experiências com drinks em momentos de celebração. Com o aumento do consumo de drinks dentro de casa, encontramos nesta parceria com a CASACOR o momento ideal para lançarmos a nossa plataforma multidrinks, que leva a coquetelaria para o cotidiano dos nossos consumidores e seu lifestyle”
Paula Lopes, head de Marketing da Diageo
Durante o evento, são apresentadas propostas de home bars desenvolvidas pelos arquitetos da mostra aliando as marcas Johnnie Walker, Ketel One, Singleton, Tanqueray, Old Parr, Ypióca, Baileys, Buchanan’s com ideias de decoração para inspirar os visitantes a terem um ambiente especial dedicado a drinks também em suas casas.
“Existe espaço a conquistar para a cultura da coquetelaria em casa, no Brasil. Vimos na pandemia que os consumidores se arriscaram em aprender os drinks, mas ainda há um terreno a ser desmitificado”
Paula Lopes, head de Marketing da Diageo
A CASACOR está sendo realizada no Parque Mirante (anexo do Allianz Parque) até 15 de novembro de 2021, em São Paulo. Mais informações no www.diageo.com e no https://casacor.abril.com.br/mostras/sao-paulo/