Leão aposta em novos sabores para a linha de chás gelados por infusão: Morango com Laranja e Ice Tea Limão
A Leão Alimentos e Bebidas, do portfólio da Coca-Cola no Brasil, aposta a linha de chás gelados por infusão com dois novos sabores: Morango com Laranja e Ice Tea Limão. A linha passará a contar agora com 10 opções: Chá Verde com Gengibre e Limão, Chá Preto com Frutas Vermelhas, Chá Mate com Groselha Negra, Abacaxi com Hortelã e Ice Tea Pêssego, além das opções da linha Kids “Chá Leãozinho”, com Morango & Maracujá, Amora & Framboesa, e Laranja Cor de Rosa. Vale lembrar que esses chás também podem ser preparados em água quente.
“Desde 2019, quando introduzimos os chás gelados por infusão no mercado brasileiro, o nosso propósito foi quebrar a sazonalidade do consumo de chás, dissociando a bebida de épocas frias, e ampliar as opções de produtos para o consumidor. Seguimos neste caminho, antecipando tendência com novas opções de sabores marcantes e agradáveis”
Marcelo Correa, Head Commercial and Business Development da Leão Alimentos e Bebidas
Além desses dois novos sabores, a Leão apresenta ainda mais uma novidade: embalagens que dispensam o uso de plástico envoltório nas caixas. A empresa investiu em novas tecnologias, mais avançadas e versáteis, reforçando ainda seu objetivo em modernizar suas práticas fabris com soluções cada vez mais sustentáveis.
“A ampliação do portfólio é mais uma novidade da Leão, ao completar 120 anos, e uma aposta da marca no segmento de chás com preparo em água fria, que vem se demonstrando com boa aderência junto aos consumidores brasileiros e com potencial de crescimento por todo o país”
Marcelo Correa, Head Commercial and Business Development da Leão Alimentos e Bebidas
Os produtos estarão à venda para os clientes varejistas e atacadistas, além de disponíveis no e-commerce (https://www.chaleao.com.br) e em pontos de venda cadastrados.