Estrelada por Lenny Kravitz, chega ao Brasil a nova campanha de Stella Artois que convida o público a valorizar as pessoas queridas
Estreou no Brasil a nova campanha de Stella Artois, “Investindo uns nos outros na Vida Artois“. Protagonizada por Lenny Kravitz. O filme de 30 segundos já foi ao ar na TV aberta e também está nos canais digitais da marca. Na campanha, a cerveja celebra as conexões humanas e o tempo que dedicamos às nossas paixões e às pessoas que amamos, usando um dado científico para engajar o público e convidá-lo a colocar mais afeto no seu dia a dia: “cada um de nós nasce com 2,5 bilhões de batimentos cardíacos, então invista os seus naquilo que realmente importa“.
A campanha marca também o novo posicionamento adotado recentemente por Stella em todo o mundo: o “Life Artois”, traduzido por aqui como “Vida Artois”. Vale lembrar que a marca pertence à Anheuser-Busch InBev, multinacional formada em 2004 pela fusão da belga Interbrew e da brasileira Ambev.
“Stella Artois é uma cerveja que busca trazer mais significado para cada ocasião. Em um mundo cada vez mais rápido e desafiador, acreditamos que o tempo de qualidade com as pessoas queridas, mesmo que isso ainda esteja acontecendo à distância, vale mais do que nunca – é isso que chamamos de Vida Artois”
Diego Gomes, Diretor Industrial do Grupo Petrópolis
Clique aqui para assistir ao vídeo da campanha no Youtube e aqui para ver no Instagram.