Burlone Gin lança NFT em comemoração a 100 mil garrafas vendidas e o valor arrecadado com a venda será doado para a Unicef
Para comemorar as 100 mil garrafas vendidas em pouco mais de um ano, Burlone Gin lança uma NFT, uma garrafa virtual artisticamente decorada que será leiloada no site Open Sea com o propósito de, além de proporcionar uma experiência de marca diferencial, doar o valor arrecadado integralmente para a Unicef. Quem assina a arte da garrafa é o artista urbano Richard Gimenez e o fotógrafo Bruno Van Enck.
Quem arrematar a obra, além de contribuir para a Unicef, terá entrada vip ‘ad eternum’ nas embaixadas Burlone em São Paulo: Vila JK e Trabuca Bar, sendo recepcionado com um Gin Tônica da casa feito com a bebida. Vale destacar que é a primeira vez que uma marca de bebidas cria essa experiência virtual.
“Estamos muito felizes de alcançar esse número de vendas e queremos celebrar esse momento de Burlone proporcionando uma experiencia única ao nosso consumidor, combinando arte e lifestyle de uma forma moderna. Por isso, optamos por oferecer um NFT, que é eterno, e por doar o valor obtido com a venda para UNICEF, para uma causa que acreditamos. E a experiencia de ter direito vitalício com acesso VIP e GT nas embaixadas Burlone foi também uma forma de reconhecimento para esse cliente se sentir ainda mais especial“
Fernando Gorayeb, sócio da Burlone Gin
Burlone, que significa coringa em italiano, é um London Dry Gin fácil de beber, concebido para ser o gin ideal para qualquer tipo de drink. Possui 43,7% de teor alcoólico e uma receita equilibrada produzida com botânicos como zimbro, semente de coentro e uma mistura de lírio, angélica, alcaçuz e casca de limão tahiti.
Idealizado por Fernando Gorayeb e Denis Nicolini, a marca ainda conta com um time de sócios: Enter Holding, Lucas Santi e Ivo Pires. Fernando Gorayeb carrega a expertise de ter trazido para o Brasil a tônica premium Fever-Tree, a pioneira em seu segmento no país, e os demais, a experiência com outros alcoólicos e o mercado de entretenimento.
Em 2021 a marca faturou R$ 3,5 milhões de reais e prevê dobrar o valor em 2022, faturando R$ 7 milhões de reais uma vez que a marca acaba de entrar para o mix de produtos da rede GPA.
Mais informações do Burlone Gin no site http://www.burlonegin.com.br/. Para dar seu lance na garrafa, acesse o site https://opensea.io/BurloneGin
![]() |