Seleta relança suas clássicas cachaças em garrafas de porcelana para celebrar o Dia Nacional da Cachaça

Em comemoração ao Dia Nacional da Cachaça (13/09), a Seleta decidiu lançar uma reedição especial de sete de suas cachaças clássicas em garrafas de porcelana. Ideal para colecionadores fãs da marca, as garrafas possuem um design inovador e minimalista, adornado por asas de águia, que remetem ao símbolo da empresa, e foram projetadas para se encaixarem umas às outras verticalmente.

“É o mesmo sabor que nossos clientes já conhecem, mas em um formato inovador e colecionável”
Gilberto Luiz, diretor executivo da Seleta

A história de uma das cachaças de alambique mais tradicionais – e apreciadas – do país começou com a ousadia do salinense Antônio Rodrigues que, em 1980, fundou a Seleta. Toda a sua produção está concentrada na Fazenda Engenho dos Rodrigues, em Salinas, cidade localizada no sertão de Minas Gerais. Conhecida como a Capital Nacional da Cachaça, Salinas recebeu em 2012 o Selo de Indicação Geográfica do INPI pelas características do clima, solo e localização geográfica responsáveis pela singularidade das cachaças produzidas na região.

A Seleta Prata, Boazinha, Seleta Eu Garanto, Saliboa e Seleta Mix tem preço sugerido de R$ 90. Já a garrafa da Seleta Antônio Rodrigues irá custar R$ 329,90. Todas serão vendidas na versão 670 ml nesses valores promocionais no site https://www.lojaseleta.com.br/ válidos apenas para o mês de setembro/2022. Mais informações em https://cachacaseleta.com.br/